Reynaldo Gianecchini discute sobre o casamento e relembra amor com Marília Gabriela

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela
Reynaldo Gianecchini discute sobre o casamento e relembra amor com Marília Gabriela (Imagens: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Reynaldo Gianecchini foi casado com Marília Gabriela entre 1999 e 2006, e desde então não assumiu nenhum relacionamento publicamente. O galã relembrou o relacionamento com a apresentadora e foi questionado sobre a possibilidade de ir mais além num romance.

O ator foi entrevistado por Naná Karabachian, no canal Hora da Naná, e fez questão de elogiar tudo que viveu nesse casamento intenso com Marília, mas não se mostrou disposto a viver algo parecido novamente:

Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado. Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”.

Gianecchini explicou que a também atriz era muito empenhada para que essa relação acontecesse da forma mais plena possível e contou como eles foram se entrosando no início:

Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e viajava muito. Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando, a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque a gente se conheceu na lua cheia. Então, a gente inventou isso, que é um romantismo, né?. Todas as luas cheias a gente estava junto. Ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver”.

No fim do ano passado, em entrevista a Theodoro Cochrane, que é filho de Marília, o famoso revelou o motivo de ter se separado, apesar de todas as lembranças positivas:

Quando a gente terminou não foi por falta de amor, acho que isso ficou claro. A gente chorou muito, a gente se amparou. Senti que tinham caminhos que estava gritando para lados diferentes. Eu precisava sair um pouco dessa proteção (…) A fase do nosso casamento, eu tenho um carinho tão grande, eu tenho uma gratidão… Tá num lugar tão especial do meu coração, porque eu acho que nunca estive tão estável emocionalmente. Parecia quase um conto de fadas”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›