Reynaldo Gianecchini fica irreconhecível e choca ao mostrar novo visual inédito

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini deve retornar voltar à Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Reynaldo Gianecchini está com 29 anos de idade, mas voltou a deixar os fãs impressionados com seu visual. Nesta semana, ele surgiu de uma forma inédita na internet.

Longe da TV há algum tempo, ele compartilhou uma foto do Altas Horas e antecipou o resultado da mudança. Na ocasião, o galã estava com o cabelo e barba brancos.

Além disso, seu corpão musculoso também deu um show à parte e arrancou elogios dos seus seguidores. Na foto, ele estava ao lado de Cauã Reymond e de Rodolffo.

Veja Também

Nos comentários, ele acumulou inúmeros elogios e comentários de pessoas surpresas, dizendo que quase não o reconheceram.

Confira:

Reynaldo Gianecchini pode voltar à Globo

Sem contrato fixo com a Globo, os representantes do ator deram início ao período de negociação com a emissora carioca para o retorno dele ao canal. Mas esse retorno será seguindo a nova política de contrato por obra.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, os bastidores da Globo começaram com diálogos a respeito disso. Gianecchini entrou na lista de cortes da Globo nos últimos meses.

A empresa largou mão de vários contratos de exclusividade por causa da nova adequação do mercado. Ele está recheado de novas opções para atores e atrizes que antes tinham a segurança de um contrato fixo.

Antes de deixar a Globo, o ator ainda foi escalado para a segunda temporada de Verdades Secretas. Porém, não conseguiu entrar em um acordo com a emissora e deixou o projeto.

Saída amigável

Em nota, a emissora informou que “o contrato com Reynaldo Gianecchini não foi renovado” e explicou que “em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado”, a casa “vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos”.

A TV dos Marinho deixou claro que “a não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria”. A comunicação esclareceu que “o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros”.

Em recente entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, Reynaldo revelou que passou por uma verdadeira transformação após vencer o câncer:

“Foi um processo na minha vida muito bonito, na verdade. As pessoas estranham quando eu falo isso porque parece uma coisa muito cabeluda – e de certa forma é, você encarar a morte – , mas passar por isso me trouxe bênçãos inacreditáveis. Eu saí ganhando muita coisa, e eu tinha a percepção de que esse processo ia me trazer muito conhecimento”.

“Eu estava muito entregue, eu não briguei com o que era. Eu encarei como um desafio, eu falei: ‘Vou ver o que eu tenho para ver aqui, porque a vida deve estar querendo me mostrar alguma coisa e eu não vou fugir disso, não vou negar, não vou achar que sou amaldiçoado por estar nessa posição’. E, honestamente, não estou falando da boca para fora: foi um processo lindo”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›