Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini divulgou foto emocionante ao lado da mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Reynaldo Gianecchini comemorou mais um ano de vida e passou parte do seu dia, na quarta-feira (13), ao lado de ninguém menos que sua mãe, Heloísa, em sua mansão.

Em seu perfil no Instagram, o galã de A Dona do Pedaço publicou uma foto da amada deitada em seu sofá, ao lado dos cachorros Mano e Mafalda, e emocionou os seguidores.

“A paz. Meu melhor presente de aniversário é ela aqui comigo”, escreveu o ator na legenda, recebendo inúmeros comentários carinhosos por parte dos fãs.

Vale lembrar que o galã completou 47 anos de vida e, em entrevista ao GShow, revelou: “Não tenho nenhuma preocupação com o fato de envelhecer”.

“Estou adorando cada etapa nova que estou conquistando e não tenho nenhuma ansiedade com isso. Em cada idade a gente tem que estar presente e vivendo exatamente as características dela”, declarou.

“Depois dos 50, espero estar em outro lugar interno, mais tranquilo. Não dá para prever a cabeça que vou ter, só estando lá para saber. A vida vai mudando tanto, nada é estático. Cada idade tem que estar feliz com o que está vivendo”, disse ainda.

“Sou vaidoso na medida certa. Quero olhar para mim no espelho e achar que estou legal, é uma questão de se gostar. Primeiro de tudo tem que estar em paz com a gente mesmo para gostar do mundo. Para isso é preciso fazer a nossa parte”, completou.

No ar com o personagem Régis em A Dona do Pedaço, Gianecchini já está confirmado na segunda temporada da novela Verdades Secretas, em 2021.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

A paz.Meu melhor presente de aniversário é ela aqui comigo.❤️✨ E os dogs fazendo a vigilância.hehe

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA