Reynaldo Gianecchini protagoniza ensaio ousado e quase mostra demais

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini ousou nas publicações (Imagem: Reprodução / Instagram)

Reynaldo Gianecchini está fazendo a alegria dos seguidores no Instagram com suas fotos cada vez mais ousadas e atraentes.

Aos 46 anos, o galã postou um vídeo de sua entrevista ao jornal O Globo, na qual revelou que já ficou com homens na vida real, e as fotos ousadas do ensaio.

“Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade”, disparou.

“Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”, explicou.

Entre as fotos divulgadas da matéria, Reynaldo ousou e chegou a aparecer com o bumbum de fora, fazendo a alegria dos admiradores.

Ainda na manhã deste domingo, Giane surgiu se divertindo com seus cachorrinhos, usando um shortinho laranja que levou os fãs à loucura.

Apesar disso, foram os cachorrinhos que roubaram a cena e receberam bastante carinho de cada um dos seguidores do ator.

Ver essa foto no Instagram

@elaoglobo @maricaruso @ruthdeaquino @madureiracristiano @antoniofrajado @martinsmatheuss @fernanda_suzz @tzassessoria #oglobo.com.br/ela

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

Ver essa foto no Instagram

Obrigado @elaoglobo @marinacaruso @ruthdeaquino @madureiracristiano @antoniofrajado @martinsmatheuss @fernanda_suzz @tzassessoria #oglobo.com.br/ela

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

Ver essa foto no Instagram

Mafalda!!?

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›