Comemorando mais um Natal, Reynaldo Gianecchini lembrou que uma vez não foi assim. Durante o programa Altas Horas, o ator falou sobre o ano em que ele o pai estavam lutando contra o câncer.
VEJA ESSA
“Foi quando eu estava fazendo o meu tratamento e meu pai também estava fazendo. A gente estava muito sensível, então teve um sabor especial de viver o presente com toda intensidade e com todo amor porque a gente não sabia o que ia acontecer no próximo Natal“, explicou.
Apesar da dificuldade do momento, pai e filho não se deixaram abater e fizeram desse, um Natal feliz. “Foi muito lindo, especialmente bonito. Foi muito alegre e repleto de amor“, afirmou.
Em outro ponto da conversa, Reynaldo ainda citou a importância da data para a família. “Eu adoro Natal porque é sempre uma época que consigo reunir a família. Tenho ótimas lembranças de estarmos juntos e confraternizar. A gente quase não dá presente, a gente não se liga muito nisso. Lembro de estarmos juntos, em lugares diferentes, mas sempre juntos. É o que mais importa“, disse.
Vale lembrar que Gianecchini esteve no ar recentemente na novela A Dona do Pedaço. Na trama de Walcyr Carrasco, o ator vivia o personagem Régis.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.