Reynaldo Gianecchini relembra parceria com Eva Wilma em Verdades Secretas

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini viveu filho de Eva Wilma em Verdades Secretas (Imagem: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

A partir do próximo dia 24, os telespectadores terão a oportunidade de reviver o enredo de Verdades Secretas, que será reexibida na tela da Globo. Além disso, o público poderá relembrar o brilhante trabalho de Eva Wilma, que interpretou Fábia, mãe do ambicioso Anthony, interpretado por Reynaldo Gianecchini.

O galã, inclusive, lembrou detalhes da atuação ao lado da veterana, que faleceu aos 87 anos em maio, vítima de um câncer no ovário. “Foi a segunda vez que trabalhei com a Dona Eva, e eu lembro com muito carinho dessa dobradinha. As cenas do Anthony com a mãe eram todas num lugar que tocava o personagem e a mim também. Eu lembro que tinha muito prazer em fazer”, recordou o ator em conversa com o colunista Zean Bravo.

Além disso, o galã destacou que era sempre uma experiência nova estar nos estúdios com Eva. “Gostava de ser surpreendido por ela, que estava muito presente em cena. Era só eu embarcar no barco dela que dava tudo certo”, enfatizou.

Cabe destacar que a reprise da trama de Walcyr Carrasco foi incluída da programação da emissora para atrair o público para o Globoplay, onde será disponibilizado Verdades Secretas 2. Inclusive, a série contará com cenas extras. Na versão original, a história teve 64 capítulos.

Na época que a novela foi ao ar, Mauro Mendonça Filho deixou algumas sequências de fora para a trama ficar mais ágil e, agora, essas cenas serão recolocadas na edição, assim como aconteceu com o DVD da produção, lançado em 2016.

A produção protagonizada por Camila Queiroz será reexibida durante a semana –com exceção das quartas-feiras. Às segundas, sucedendo a novela das 21h. Terças, quintas e sextas após a primeira linha de shows, que mesclará novidades, como o The Masked Singer com Ivete Sangalo, com programas tradicionais, caso do Globo Repórter.

A Globo está trabalhando para disponibilizar a segunda temporada em janeiro, no Globoplay, após o fim dos 64 capítulos originais. Mas ainda não há nada definido.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›