Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini falou sobre José Mayer na época em que os dois atuavam na novela A Lei do Amor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na mesma entrevista em que assumiu já ter ficado com pessoas do mesmo sexo, Reynaldo Gianecchini foi questionado sobre o ator José Mayer, com quem trabalhou na novela A Lei do Amor, entre 2016 e 2017.

Na ocasião, o galã foi questionado sobre o caso de assédio envolvendo o então colega de elenco, que foi acusado por uma figurinista de ter praticado o crime nos bastidores da emissora carioca.

Reynaldo então saiu em defesa do colega e disse que a história, para ele, é uma “injustiça”: “Acho que foi injusta essa história. Eu estava na novela junto com o Zé e duvido que ele tenha sido agressivo, passando do ponto no assédio”.

“Há diferenças entre assédio e cantadas. Hoje enxergo uma comoção que não contribui para a verdade. A luta pelos direitos das mulheres às vezes atropela”, afirmou, lamentando o destino que o ator tomou, após ter sido demitido.

“O Zé Mayer é um puta artista e foi massacrado, sumiu, fechou-se em casa, não quer fazer nada. Houve um exagero com ele”, completou Reynaldo Gianecchini, arrasado com a atual situação de José Mayer.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO