Longe das novelas desde 2019, quando fez A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini não pensa mais em voltar a atuar no formato.
VEJA ESSA
Em conversa com o portal Splash, o ator abriu o jogo: “[As novelas] são um fim de ciclo para mim. Olho para trás e revejo alguns trabalhos que fiz, como ‘Esperança’, e penso: ‘Cara, que maneiro, tive excelentes oportunidades'”.
“Fiz coisas boa e relevantes em novelas. Feliz por isso. Sinto que agora meu desafio está indo para testar outras coisas”, emendou.
Atualmente priorizando projetos mais curtos, o ex-global quer dar uma amenizada na demanda de trabalho, pois gravar uma novela exige muita disponibilidade, já que as diárias de gravações são longas e por muitos meses.
“Eu estou ficando velho, né, amor? Eu já estou querendo dar uma desacelerada, assim. É porque trabalhei muito, né? Esses anos todos foram muito intensos pra mim. Eu sempre trabalhei de domingo a domingo”, entregou.
Reynaldo garantiu que irá morrer trabalhando, mas pensa em produções com menos tempo de duração, para que ele não precise deixar de viver tanta coisa.
Reynaldo Gianecchini fala sobre a Globo
O famoso, que trabalhou por 20 anos na emissora, comentou que quer poder trabalhar no canal aberto outra vez. “É uma empresa fabulosa“, elogiou.
Giane pontuou que os tempos são outros e agora é preciso discutir as relações.
Sobre isso, o famoso exemplificou o caso de Lázaro Ramos, que está contratado pela Amazon, mas tem um personagem em Elas por Elas.
Cabe lembrar que Reynaldo iniciou na Globo em 2000, quando fez o Edu em Laços de Família.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.