Reynaldo Gianecchini fez muito sucesso com trabalhos em importantes novelas da Globo, como Laços de Família (2000), Mulheres Apaixonadas (2003) e Belíssima (2005), mas não pensa em voltar tão cedo.
VEJA ESSA
Divulgando o filme Uma Família Feliz, o ator comentou a respeito do novo projeto no Festival de Cinema de Gramado.
Ao Splash, o galã confessou que vai, de fato, dar um tempo nas longas produções para encarar novos desafios.
Reynaldo Gianecchini explicou que o seu objetivo é seguir em projetos parecidos com o longa-metragem, que também conta com Grazi Massafera.
“Este filme é um dos começos de uma fase minha que vai ser bem diferente. Não quero fazer mais muito novela. Escolhi agora me desafiar em outros lugares”, ressaltou.
O artista declarou que sempre sentiu falta de novos desafios em sua trajetória e que deseja ousar mais.
“Nunca fiz coisas como eu gostaria no cinema. Já fiz bastante coisa na televisão e no teatro. Acho que no cinema ainda falta a minha carreira dar uma ousada melhor”, falou.
Em entrevista ao Gshow, inclusive, ele também disse que está mais focado em escolher quais histórias deseja contar, com quem e com qual narrativa.
Reynaldo Gianecchini fala sobre novo filme
Ele e Grazi participaram da sessão especial do filme que ocorreu no Festival de Gramado, no Rio Grande do Sul. A produção é dirigida por José Eduardo Belmonte.
O artista celebrou o evento e ressaltou que é sempre uma alegria participar de evento que enaltece o audiovisual brasileiro.
Ao Gshow, o galã também foi só elogios para a sua parceira de cena: “A Grazi é demais, ela arrebenta, virou uma atriz muito especial, é uma parceiraça. Trabalhamos juntos, foi intenso”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]