Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini volta à TV em “A Dona do Pedaço”, às 21h (Imagem: Divulgação / Globo)

Visto recentemente em “Vale a Pena Ver de Novo” como o mecânico Pascoal, de “Belíssima” (2005), Reynaldo Gianecchini prepara sua volta à TV com outro personagem ligado ao humor: o playboy Régis, de “A Dona do Pedaço”, novela de Walcyr Carrasco, substituta de “O Sétimo Guardião” às 21h. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Para viver Régis, Gianecchini tem se dedicado às aulas de tênis, um dos hobbies do personagem. O tipo divide com a mãe, interpretada por Nathalia Timberg, as lembranças de um passado de glórias. Agora falido, Régis vê a oportunidade de voltar aos bons tempos através de um plano de Josiane (Agatha Moreira): ele se casa com a mãe dela, Maria da Paz (Juliana Paes), tipo popular, dona de uma renomada confeitaria; o patrimônio então cairá nas mãos dele e de Josi.

Régis terá uma nota cômica, diferente de outras parcerias de Reynaldo Gianecchini e Walcyr Carrasco. Em “Sete Pecados” (2007), o ator viveu o boa-praça Dante; em “Verdades Secretas” (2015), o mais caráter Anthony. Giane já fez rir em tramas de Silvio de Abreu, como “Belíssima”, “As Filhas da Mãe” (2001) e “Guerra dos Sexos” (2012). Na galeria de Reynaldo, destaque também para o vilão Fred, de “Passione” (2010), e os gêmeos Paço e Apolo, de “Da Cor do Pecado” (2004).

Além dos citados acima, “A Dona do Pedaço” contará ainda com Anderson di Rizzi, Betty Faria, Caio Castro, Deborah Evelyn, Fernanda Montenegro, Glamour Garcia, Heloísa Jorge, José de Abreu, Jussara Freire, Laura Cardoso, Malvino Salvador, Marco Nanini, Marcos Palmeira, Monica Iozzi, Natália do Vale, Nathalia Dill, Nívea Maria, Paolla Oliveira, Rosamaria Murtinho, Rosi Campos, Sérgio Guizé e Tonico Pereira, dentre outros. A estreia está prevista para o dia 20 de maio.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!