Rezende abre o jogo e fala sobre término com GKay

Rezende
Rezende ainda contou como começou a trabalhar com internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter uma história de anos na internet, Rezende, do canal Rezendeevil, ficou muito conhecido pelos seus vídeos de games. Com 28 milhões de inscritos no Youtube e 9,5 milhões de seguidores no Instagram, o youtuber deu o que falar nos últimos dias por causa do fim polêmico do seu romance com Gkay.

Para quem não sabe, pouco tempo depois de iniciarem um romance e assumirem na web, o influencer foi visto em uma festa sem a namorada, que quando soube da situação, o detonou.

Em entrevista à Quem, Rezende falou sobre a ex: “Uma pessoa que admiro e gosto, estávamos nos conhecendo. Espero que possamos nos encontrar pessoalmente para desfazer qualquer mal-entendido”.

“Ela é muito dedicada e esforçada. Acho ela muito inteligente, uma pessoa que tem uma visão diferente das coisas e isso me chama muita atenção”, afirmou o youtuber.

Ainda na entrevista, o influenciador digital falou que começou a trabalhar na internet por hobby. “Só fui perceber que poderia levar mais a sério depois de uns dois anos. Aí falei: ‘vou levar isso como um trabalho’. Isso aconteceu dois anos depois de eu ter começado o canal”.

“Meus pais sempre apoiaram as minhas decisões e me incentivaram e me ajudaram. Até nas gravações, quando precisava de algum equipamento, eles corriam atrás para procurar. Eles me ajudavam muito, mesmo cada um deles tendo sua profissão (meu pai é médico e minha mãe é professora). Eles sempre davam um jeito de me ajudar”, contou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›