Troféu Imprensa
Frame do anúncio de vencedores do Troféu Imprensa em 2016; Ricardo Boechat receberia estatueta esse ano (Imagem: Reprodução / SBT)

Contratado da Band, Ricardo Boechat era presença aguardada no SBT neste 2019. É que o jornalista constava na lista de convidados da próxima edição do Troféu Imprensa. Boechat se encontraria com Silvio Santos, no palco, para receber a estatueta de “melhor apresentador de telejornal de 2016”; na ocasião, o jornalista já estava, há 10 anos, à frente do “Jornal da Band”.

Ricardo Boechat ganhou o prêmio por unanimidade, arrebatando votos de todos os jurados do Troféu Imprensa. Na ocasião, ele agradeceu via rede social: “Agradeço pela minha eleição unânime como âncora de TV no Troféu Imprensa, principalmente ao Silvio Santos, que disse que me assiste na TV, mas que na rádio eu falo demais e ele troca de estação”.

Ano passado, o jornalista chegou a acertar sua participação no evento do SBT. Por compromissos de última hora, precisou desfalcar as gravações. Não ficou, porém, de fora da festa. É que Silvio Santos, fã confesso do trabalho de Boechat, o mencionou durante o programa, manifestando interesse no passe dele, para “divergir” de Rachel Sheherazade na bancada do “SBT Brasil”.

Ricardo Boechat morreu no início da tarde desta segunda-feira (11). O helicóptero que o levava de Campinas para São Paulo caiu na Rodovia Anhanguera, que liga o interior à capital, durante a tentativa do piloto Ronaldo Quattrucci, também falecido, de fazer um pouso de emergência. A aeronave, porém, colidiu com um caminhão, pegando fogo logo em seguida.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!