Ricardo de Barros deixa superintendência artística da RedeTV!

Ricardo de Barros
Ricardo de Barros está deixando a superintendência artística da RedeTV! (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Após um ano e meio no cargo, Ricardo de Barros está deixando a superintendência artística da RedeTV!.

A decisão partiu do diretor, que a comunicou aos sócios do canal, Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho, no último fim de semana.

Esta coluna do RD1 apurou que Ricardo segue no posto até janeiro, quando deverá ser anunciado seu sucessor – ainda não há um substituto escolhido.

Apesar de notícias dando conta de um possível “atropelamento” com a contratação de Leo Dias, que não passou por ele, a saída de Barros nada tem a ver com a chegada do polêmico jornalista. O profissional dá a missão como concluída.

Inclusive, ainda nesta semana, Ricardo e Leo se reunirão para tratar do novo TV Fama, cuja estreia se dará em janeiro. Como ficará no cargo até lá, caberá ao diretor tocar mais esse projeto.

Apesar de sair da superintendência artística da RedeTV!, cargo que ocupava desde maio de 2018, Ricardo de Barros não deixa os quadros da emissora, muito pelo contrário. Ele continuará se dedicando integralmente ao Encrenca, o produto de maior audiência do canal de Osasco.

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WordPress Lightbox