Ricky Martin anuncia adoção do quarto filho e seguidor critica atitude

Ricky Martin
Ricky Martin vai ser pai novamente (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Ricky Martin anunciou a chegada de seu quarto filho e compartilhou a foto do bebê nas redes sociais.

Martin, que se assumiu gay há alguns anos, é casado com Jwan Yosef. O casal anunciou a chegada do novo integrante da família no Instagram do cantor porto-riquenho.

“Nosso filho Renn Martin-Yosef nasceu“, escreveu o artista, que fez parte do grupo Menudos nos anos 1980.

O clique traz Ricky Martin ao lado de Jwan Yosef com o pequeno Renn no colo. Nos comentários, os seguidores do músico comentaram a novidade e elogiaram a iniciativa do casal.

Felicidades!!! Que siga crescendo a família!!! God bless!!!“, disse um. “Felicidades!!!! Que chegue a complementar a alegria nessa família!!!!“, comentou outro. “Felicidades hermano! Que maravilha!”, elogiou mais um.

Mas houve quem criticasse a adoção de Renn. “O pecado consumido se torna a morte. A vida diz que o Diabo o tenta e se ele não ouviu e pecou e deixou a árvore do pecado crescer, é a morte… Deus nos deu um presente maravilhoso que é arrepender-se e parar o pecado de Deus. Morte… Deus nos deu um presente incrível, que é confessar nossos pecados, arrepender-se e ser purificado, todo bom presente desce do mais alto… nosso Pai é amoroso e nunca se desvia, e Ele nos pede para não nos enganarmos que não nós nos desviamos … nosso Pai está amando e nos protege… E ele escuta muito bem se algo não é bom não vem do nosso Pai… nosso Pai não nos tenta com o mal… Ele é bom e ama você… Ele nos pede para sermos lentos, com raiva, lentos para falar e prontos para ouvir”, disse o internauta.

https://www.instagram.com/p/B4OC0ViHwNz/

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›