Ricky Martin tomou uma decisão drástica contra seu sobrinho Dennis Yadiel Sanchez Martin, que o acusou de assédio sexual.
VEJA ESSA
Segundo informações do TMZ, o cantor entrou com um processo contra o familiar exibindo uma indenização no valor de nada menos que US$ 20 milhões, algo em torno de R$ 105 milhões na cotação atual.
O músico alegou no processo, aberto na última quarta-feira (07), em San Juan, Porto Rico, que foi “perseguido, assediado e extorquido por uma pessoa mal-intencionada”.
O famoso afirmou ainda que o sobrinho tinha tentado “assassinar” a reputação dele, já que fez graves acusações a respeito do tio. Ele também disse que Dennis continuou mandando mensagens para ele, mesmo após ter retirado as acusações.
Ricky Martin enfrenta dura acusações do sobrinho
Em julho, Dennis afirmou que Martin o perseguia e o assediava, alegando ter vivido um romance com o tio durante sete meses. Ele chegou a entrar com um pedido de ordem de restrição contra o famoso, mas retirou em seguida.
Ainda no processo, Ricky disse que, antes de denunciá-lo, o familiar ostentava nas redes sociais o fato de ser seu sobrinho e enviava mensagens diariamente ao artista por cerca de quatro meses.
Para justificar o valor da ação, o músico alegou que perdeu inúmeros contratos milionários após as falsas declarações de Dennis e que seu objetivo é reparar a situação.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.