Ricky Martin revela desejo de trabalhar com Anitta e Pabllo Vittar

Ricky Martin
Ricky Martin quer fazer parceria com cantoras brasileiras (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Ricky Martin está curtindo a vida em meio à pandemia e não está preocupado com o coronavírus. Ricky, após se fechar em casa por 15 dias ao lado do marido, resolveu ligar para amigos famosos como Sting, Carla Morrison e Bad Bunny.

O ex-Menudo de 48 anos está afastado do Brasil desde 2011, mas pretende fazer parcerias com artistas brasileiros. Em entrevista ao jornal O Globo, o cantor revelou o desejo de atuar com as cantoras Anitta e Pabllo Vittar.

Sou obcecado pela Anitta. É maravilhosa. Sabe de quem gosto muito? Pabllo Vittar! Gostaria de trabalhar com elas. Se pudesse, já em ‘Play’. Sempre falei que se tenho ao meu lado um brasileiro, o show vai ser muito bom, porque vocês sabem fazer festa. Então gostaria muito de trabalhar com elas, espero que em breve“, disse Martin.

Com um disco pronto, Ricky Martin mudou os planos e dividiu o lançamento da obra em dois EPs. Pauta, o “lado A” contemplativo e romântico, saiu em maio deste ano, com o amigo Sting cantando em espanhol. A previsão de que eme setembro saia o inédito Play, com Ricky Martin mais dançante.

Meus filhos estão bem, eu que estou maluco! (risos) Brincadeira, tudo tranquilo“, divertiu-se o artista. “Graças a Deus tenho a música, um remédio que está sempre conosco“, disse.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›