Ricky Martin surpreende e anuncia que está grávido do quarto filho

Ricky Martin
Ricky Martin e marido são pais de três crianças (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pai de três filhos, Ricky Martin surpreendeu os fãs ao anunciar, durante um jantar no último sábado (28), que está “grávido” da quarta criança, juntamente com o artista plástico Jwan Yosef.

Os dois são casados desde 2017 e pais dos gêmeos Valentino e Matteo e de Lucia, que ainda tem menos de um ano. A revelação foi feita logo depois de receber um prêmio da ONG Human Rights.

Ao agradecer o marido e os filhos, o cantor disparou: “Eu preciso anunciar que estamos grávidos! Estamos esperando (mais um bebê). Eu amo famílias grandes”. Os detalhes não foram contados.

A premiação prestigiava personalidades e ativistas da comunidade LGBTQIA+ e Ricky foi premiado pelo seu personagem gay na série American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace.

Recentemente, o marido de Ricky mostrou que continua com tudo em cima em plena flor da idade, ao surgir sensualizando nas redes sociais.

No Instagram, o artista plástico mostrou que tem jogo de cintura e surgiu rebolando o corpo escultural, de dar inveja a qualquer pessoa.

Nas imagens, ele apareceu só de short curto na frente da filha, dançando ao som de uma música tranquila em um dia ensolarado.

As imagens deram o que falar e, em pouco tempo, repercutiu logo de cara. “Ritual de dança para a pequena Lucia“, escreveu na legenda.

Os fãs não perderam tempo e parabenizaram o pai coruja, que não tirava os olhos da bebê, que é fruto do relacionamento com Ricky Martin.

Ela nasceu em dezembro do ano passado, por meio de uma barriga de aluguel, após dois anos de casados. Eles já eram pais de Matteo e Valentino, de 10 anos.

https://www.instagram.com/p/BzEaI6Hn08_/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BuMv0hkn5Nn/?utm_source=ig_embed

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›