Longe da telinha desde “A Terra Prometida” (2016), Ricky Tavares retoma suas atividades em “Jesus”, folhetim bíblico que a Record exibe às 20h45. O ator está encarregado de Judas Tadeu, um dos doze apóstolos do Messias – personagem de Dudu Azevedo.
Judas Tadeu é o cego que acaba curado por Jesus, passando a segui-lo. Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, a caracterização de Ricky compreende o uso de lentes de contato na cor branca, que reduzem em cerca de 80% a visão.
“Vejo as pessoas como um borrão na minha frente, só vejo vultos. Preciso de ajuda para me locomover. Com a luz do estúdio, fico quase cego mesmo. Eu não vou ter referência nenhuma de câmera para ficar natural”, relatou o ator a Carla.
Ricky Tavares estreou na Record em 2009, quando participou de “Promessas de Amor” – escrita por seu tio, Tiago Santiago. No mesmo ano, atuou em “Malhação ID”, na Globo. Voltou à casa atual em 2011, como o dependente químico Wellington, de “Vidas em Jogo”. Foi também o protagonista jovem de “José do Egito” (2013).
Saiba Mais:
Globo se recusa a liberar Ana Maria Braga e Márcio Garcia para aniversário da Record
Record planeja ressuscitar programa apresentado por Elis Regina nos anos 60
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.