Rico Melquiades cobra nude prometida por Bil Araújo em A Fazenda 2021

Rico Melquiades e Bil Araújo
Rico Melquiades cobra nude prometida por Bil Araújo em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rico Melquiades teve momentos de união e de briga com Bil Araújo, nos mais de 3 meses de A Fazenda 2021. Agora, com o fim do confinamento, os dois já estão em paz e o campeão da temporada já cobrou uma nude prometida pelo vice, quando ainda estavam na sede.

Os dois estiveram juntos nos últimos dias, também com a companhia de Erika Schneider. Logo de cara, Rico foi bem sincerão ao dizer que estava cheio de ver o ex-BBB: “Cara, sério, eu não aguento mais. São três meses. Não aguento mais ver sua cara”.

Depois o humorista provocou Bil sobre a nude tão desejada: “Tu lembra de uma coisa que tu me prometia lá no programa quando saísse?”. O capixaba ficou na dúvida e ouviu mais coisa: “Você prometia mandar um negócio no meu direct”.

Um amigo de Rico Melquiades mandou a real, lembrando da mensagem com visualização única do Instagram: “Uma bombinha”. O ex-peão concordou e também riu: “Olha, é bombinha mesmo, como é curioso. Olha, as bichas ficam tudo animadas”.

E aí, vai mandar a bombinha?”, continuou o alagoano. “Vou pensar no seu caso”, reagiu Bil Araújo. A réplica veio ao fim: “Olha o sorriso delas. Tua mãe rindo e nem sabe o que é uma bombinha”.

Promessa para Rico Melquiades rolou em A Fazenda 2021

Deixa eu ver, Bil”, clamou o futuro milionário, na ocasião. Bil respondeu: “Só lá fora quando eu mandar o nude. Vou mandar para o Bruno [melhor amigo de Rico], ainda”.

Rico imaginou a cena: “Se o Bruno abrir esse direct e ver essa bombinha… Se o Bil sair antes de mim e o Bruno abrir essa bombinha. Se eu não ver o pau do Bil, acaba a amizade”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›