Rico Melquiades confessa que sente falta de ter amizade com Sthe Matos: “Admiro muito”

Rico Melquiades
Rico Melquiades soltou o verbo ao falar de Sthe Matos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rico Melquiades abriu o jogo e fez uma revelação surpreendente. Durante bate-papo no PodPrado, o influenciador falou o que pensa sobre Sthe Matos, com quem participou da última edição de A Fazenda:

“Uma palavra pra Sthe é: admiração. Eu admiro ela. Eu julguei muito o jogo dela, o jogo da Sthefane, mas eu admiro muito ela. Eu conheço a história dela”.

“É uma pessoa que sinto falta de ter uma amizade aqui fora. A gente não se fala, mas eu admiro muito ela“, confidenciou o vencedor do reality da Record.

Veja Também

Após vencer A Fazenda, Rico Melquiades se inscreve no BBB 2023

Pelo visto Rico Melquiades não ficou satisfeito com a vitória da última edição de A Fazenda. O influenciador revelou em suas redes sociais que, agora, tenta uma vaga para o BBB 2023.

“Boninho, me chama, viu? Já passou por aí a Mamacita [Karol Conká], Nanacita [Naiara Azevedo] e, agora, falta a Ricacita. Sou brasileiro e vou começar a minha inscrição aqui“, disparou.

Nos stories, o famoso mostrou um vídeo que colocaria em sua inscrição, revelando suas principais características: “Sou de Maceió, moro com minha mãe. Sou uma pessoa desequilibrada, surtada e mal educada”.

Desabafo

Rico Melquiades está recebendo ameaças de morte, após vencer A Fazenda 2021. Assustado com a situação, o influenciador usou o Instagram no último domingo (20) para contar que contratou seguranças para se proteger.

Por meio dos stories, o influenciador disse que as ameaças começaram quando ele saiu do reality rural da Record: “Comecei a receber ameaças de morte. Mas agora essas ameaças estão muito constantes. E hoje eu estava sem segurança em Manaus e me senti desconfortável. Fiquei desconfiado e assustado”.

“Pode ser coisa da minha cabeça? Pode. Tinham algumas pessoas que queria tirar foto, e fiquei tão assustado que não parei na rua e não tirei foto. Vou começar a andar com segurança agora”, continuou Rico, que esclareceu em seguida:

“Quero pedir desculpas pra quem pediu pra tirar foto, só queria. chegar no carro porque tava muito assustado […] “Tava com medo de parar. Desculpas, foi por esse motivo [que não parei]. Tá muito constante as ameaças. A partir de agora só ando com seguranças. Vai ser bom”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›