Rico Melquiades esquece as câmeras e debocha de Edir Macedo em A Fazenda 2021

Rico Melquiades encara até os bispos da Record (Imagem: Reprodução / A Fazenda 2021)

Rico Melquiades não está poupando ninguém dos seus comentários sarcásticos em A Fazenda 2021 e nem mesmo os bispos que formam a alta cúpula da Record estão escapando das suas reações ácidas.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Logo após a Prova do Fazendeiro da noite de ontem (13), que teve Dayane como vencedora, ele se deparou com um beijo da modelo com Aline e vibrou imediatamente, com um recado bem direcionado.

Depois de dizer que a Record estava “precisando de sapatão”, ele fez campanha para Aline ficar na roça desta semana e ainda provocou “o bispo”, provavelmente referindo-se a Edir Macedo, dono do canal.

“Elas são sapatão! Tão bonito o bispo ver vocês se beijando. Se você sair, peça para ver o gráfico porque o bispo que mandou você sair, porque você é sapatão”, disparou, insinuando que ele seria homofóbico.

No mesmo momento, Rico ainda disparou: “O programa precisa de sapatão, a Record precisa de sapatão”. Dayane e Aline, que trocaram um selinho durante o programa ao vivo, voltaram a se beijar.

Vale lembrar que Day e Aline formam um casal no reality show. As cenas das duas, contudo, não têm sido mostradas nos resumos noturnos exibidos na TV aberta.

Apenas os assinantes do PlayPlus conseguem acompanhar o romance entre as duas. O romance entre as peoas tem causado polêmica entre os peões.

Erasmo Viana e Victor Pecoraro teceram críticas contra a ex-panicat, que é comprometida fora do programa. Bil Araújo, por sua vez, já disse que Day só beija mulheres quando está alcoolizada.

Confira:

Dayane e Aline se beijam no quarto e são elogiadas por Rico Melquiades (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›