Rico Melquíades fala sobre possível candidatura à Câmara e garante: “Sou neutro”

Rico Melquíades
Rico Melquíades revelou que está filiado ao Partido Verde (Imagem: Reprodução / Record)

Após divulgar nas redes sociais que é pré-candidato a deputado federal pelo Partido Verde (PV), Rico Melquíades falou sobre o assunto em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Eu já trabalhei com política e o estado de Alagoas é um estado muito carente, cheio de pessoas realmente carentes e que precisam de vários políticos que trabalhem de verdade. Como já trabalhei nesse ramo, decidi tentar”, explicou.

“Eu fazia um trabalho social e ajudava os moradores com o que podia. Quero usar a minha visibilidade para entrar e poder fazer o que sempre quis: ajudar ao próximo. Tenho a pretensão de entrar sim”, garantiu o campeão de A Fazenda 2021

publicidade

Veja Também

Cabe lembrar que, na web, Rico Melquíades foi alvo de comentários negativos de internautas que não acreditaram que ele poderia ter coragem de se tornar um político.

Filiado ao PV, o influencer revelou que se enxerga como neutro no cenário de esquerda e direita. “Estou no Partido Verde. Não sou nem presidente Lula, nem presidente Bolsonaro. Eu sou neutro, sabe? Estou estudando essa ideia”, explicou.

Rico Melquíades faz anúncio no Twitter

Neste domingo (05), o famoso revelou sua candidatura e ainda mostrou seu slogan: “Rico da Fazenda. Rouba, mas faz”.

“O segredo acabou: o seu próximo deputado sou eu! Se vocês acham que calada eu vou ficar, se enganaram”, iniciou.

publicidade

“Vou descobrir como esse povo fica rico em 15 dias e vou expor as cobras caninanas do senado federal. E nem precisa ter medo, Rico eu já sou, então prometo não roubar”, completou.

Em seguida, o ex-Fazenda escreveu: “Se corrupção te aborrece, é Rico e não se estresse. Se corrupção te faz mal, é Rico Chupa P*u”.

Nos comentários, internautas reagiram. “Já vai o povo votar num canditado sem plano algum, só com promessas de que não vai roubar (não está fazendo mais do que obrigação) e que vai fazer barraco no senado. Política não é reality show, galera“, disse uma usuária da rede social. “Vergonha alheia”, afirmou outra.

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.