Rico Melquiades se explica após tirar sarro do fim de namoro de Bil Araújo e Erika Schneider

Bil Araújo, Rico Melquiades, Erika Schneider
Rico Melquiades se explica após tirar sarro do fim de namoro de Bil Araújo e Erika Schneider (Imagens: Reprodução – Instagram – PlayPlus / Montagem – RD1)

Depois de aproximadamente 1 mês, o namoro entre Bil Araújo e Erika Schneider veio ao fim. Rico Melquiades, que é amigo dos dois, tirou sarro da ex-Fazenda num encontro entre eles, e precisou se pronunciar após ser mal visto por alguns internautas pela atitude.

Em resumo, o campeão da última temporada de A Fazenda reviu Erika e brincou ao cantar trechos de uma música de Marília Mendonça: “Se ele não te quer, supera… Ele tá fazendo de tapete o seu coração”.

Instantes depois, ainda em vídeos postados nos Stories do Instagram, Rico explicou sua intenção com a zoeira: “Gente, vim fazer ela feliz, vim fazer ela sorrir, entendeu?”.

Veja Também

Após virar assunto, o alagoano esclareceu que não tem rixa com nenhum dos dois integrantes do ex-casal: “Eu não sou brigado com o Bil, não. A Érika é minha amiga, o Bil também… Eu torço muito pelos dois, eu amo eles”.

Não tenho nada a ver com o fim do relacionamento dos dois, é ele e ela. Eu tô brincando com ela pra fazer ela sorrir, ver ele feliz… A mesma coisa quando eu ver ele, vou colocar ele pra cima”, finalizou o influenciador.

Confira:

Rico Melquiades confessa que sente falta de ter amizade com Sthe Matos: “Admiro muito”

Rico Melquiades abriu o jogo e fez uma revelação surpreendente. Durante bate-papo no PodPrado, o influenciador falou o que pensa sobre Sthe Matos, com quem participou da última edição de A Fazenda:

Uma palavra pra Sthe é: admiração. Eu admiro ela. Eu julguei muito o jogo dela, o jogo da Sthefane, mas eu admiro muito ela. Eu conheço a história dela. É uma pessoa que sinto falta de ter uma amizade aqui fora. A gente não se fala, mas eu admiro muito ela”.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›