Rico Melquiades segue com doença contagiosa em A Fazenda 2021 e não recebe cuidados

rico melquiades
Rico Melquiades descobre doença em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

Os participantes de A Fazenda 2021 continuam em estado de alerta, por conta da infecção urinária de Rico Melquiades. Dias atrás, ele já havia revelado que está com uma doença contagiosa.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Agora, na manhã da última sexta-feira (10), o humorista contou que continua enfermo e decidiu expor a produção do programa. Na ocasião, ele disse que não obteve nenhum suporte médico.

Veja Também

“Vou fazer um exame porque aqui não faz não”, explicou, em conversa com MC Gui, dizendo que precisará tomar os cuidados apenas quando sair do programa. O cantor, então, opinou:

“Exame? Você já vai se tratar, precisa nem de exame”.

Aline Mineiro, então, alfinetou a produção, dizendo: “Nossa, os amigos aqui são bem legais”.

Doença de Rico Melquiades

Convivendo todos os dias com os demais famosos, ele disse que está com infecção urinária. Diante da situação, o peão precisou ser atendido pela equipe médica da casa.

Em seguida, ele confirmou a doença e anunciou que deveria manter a distância, com a intenção de evitar o contágio. Por fim, recomendou que limpassem o vaso sanitário:

“Pessoal, falar uma coisa aqui para as meninas, principalmente, né… A Sthefane falou que infecção urinária pega também por transmissão. Eu sempre levanto a tampa do vaso para fazer xixi, mas para se prevenir é bom vocês passarem álcool em gel sempre”.

“Tá comprovado que você tá? Você foi lá?”, questionou Bil Araújo. “Sim, tô”, confirmou Rico. “O xixi que pinga na água e pode pingar na gente. Não é exatamente da tábua do vaso não”, explicou Solange.

“Eu sempre levanto a tampa, mas aí tem o álcool em gel lá e vocês passam. Não é nada de tipo assim, matar não, pelo amor de Deus”, finalizou Rico Melquiades.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›