Rígida, Band exige que funcionários cumpram horário de trabalho à risca

Funcionários do canal estão de cabelo em pé com as cobranças (Imagem: Reprodução / Monica Duran Bueno)

Funcionários da Band estão, dia a dia, tendo que andar na linha. Agora, nos corredores do Morumbi, uma nova determinação tem aterrorizado os funcionários – desde a portaria até o mais alto escalão.

Segundo o colunista Flávio Ricco, todos agora precisam, religiosamente, obedecer seus horários. Principalmente o de entrada, saída e almoço, independente da atividade que está sendo feita.

Ou seja: quem tiver alguma discrepância no registro de ponto poderá sofrer punições. No caso dos apresentadores e do jornalismo, por exemplo, tem valido interromper um programa ou reportagem. Lei é lei.

A cobrança já é vigente e, a exemplo do que outras emissoras já fizeram no passado, tem deixado a todos de cabelo em pé. Porém, sendo a TV um local de trabalho diferente de qualquer outro, dificilmente a determinação se manterá tão rígida.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Band vence a Record por quase 2h nas madrugadas

Roberto Justus revela que está negociando a volta de “O Aprendiz” na Band

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.