Rindo à toa! A Praça é Nossa fecha julho para o SBT com vantagem de audiência contra a Record

A Praça é Nossa
A Praça é Nossa garantiu resultados positivos em julho (Imagem: Divulgação / SBT)

Um dos programas mais antigos da TV brasileira, A Praça é Nossa segue sendo um dos grandes sucessos do SBT. Em julho, o humorístico fechou na vice-liderança isolada no ranking de audiência da TV aberta.

De acordo com dados obtidos pelo RD1, o programa conduzido por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu 4 pontos de média no PNT.

Já na Grande São Paulo, a atração registrou 4,6 pontos de média e também conquistou a segunda colocação absoluta contra a Record.

No Rio de Janeiro, A Praça é Nossa obteve 4,5 pontos de média mensal e foi mais um local em que ficou com a vice-liderança.

Além de A Praça é Nossa, outro destaque de audiência do SBT

Esquadrão da Moda, que estreou a temporada na grade de programação do SBT em 09 de março, impactou 40,1 milhões de telespectadores e garantiu bons índices de audiência nas principais praças do Brasil.

No PNT, índice que reúne as quinze principais regiões metropolitanas, o reality show acumulou 2,9 pontos de média e, em São Paulo, principal praça do País, o formato ficou com 3,6 pontos de média.

 Em julho, apenas em SP, o reality impactou 4,6 milhões de telespectadores e garantiu a segunda colocação com 4,1 pontos de média mensal.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]