Rita Cadillac fez revelações sobre sua trajetória em entrevista ao canal no YouTube de Antônia Fontenelle. A ex-chacrete comentou sobre os filmes adultos e disse que ficou “doente e em depressão”.
“Foram 20 cenas, que podem ser transformadas em 200 mil filmes. Quando estava na ”Fazenda’ a primeira vez [2013] lançaram um, e o pior é que quem compra pensa: ‘Já vi isso, é a mesma cena'”, contou a atriz.
Ela revelou ainda que quando assinou o contrato não tinha noção sobre as cenas que seriam exibidas. “Quando assinei o contrato não tinha essa noção, eu estava acostumada a fazer pornochanchada, que não tem a cena em si propriamente, só parece que existe”.
“Quando aconteceu a primeira cena real, foi o fim do mundo. Fiquei bem mal, doente, em depressão, chorei muito, mas tinha assinado o contrato, precisava daquilo. Me machucou muito”, recordou Rita.
Confira o vídeo:
Saiba Mais:
Rita Cadillac é barrada em estúdio da Globo após desfile
Após morte de ex-chacrete, Rita Cadillac desiste de processo
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]