O anúncio da morte de Rita Lee na última terça-feira (9) pegou muita gente de surpresa. Na manhã desta quarta-feira (10), Rita Cadillac esteve no Encontro com Patrícia Poeta para falar sobre a despedida da amiga.
VEJA ESSA
Logo no começo da conversa, a apresentadora questionou a artista sobre a história de uma pantufa que as duas tiveram. Ela então explicou que tudo começou quando resolveram passar um dia juntas.
“No meio da tarde ela falou assim: ‘Vamos dormir’. E aí eu disse que estava tudo bem e fomos dormir. E aí fomos eu, ela, a Angel, minha cachorrinha e o Guilherme Samora. Deitamos todo mundo na minha cama e dormimos”, revelou Rita, citando que a estrela do rock nacional deixou a pantufa e foi embora de pijama.
Posteriormente, Cadillac disse que a amiga deixou o acessório para que ela recordasse esse momento e ficou emocionada. Inclusive, a famosa citou que foi depois desse encontro que elas gravaram o Rita canta Rita.
Rita Cadillac se emociona ao falar sobre personalidade de Rita Lee
Bastante abalada com a partida, a ex-Fazenda afirmou que a amiga foi uma pessoa incrível, principalmente por conversar sobre assuntos sérios e ao mesmo tempo ser maluquinha.
Observando as fotos de momentos em que elas estiveram juntas, Rita não segurou o choro. “É muito triste, muito triste. Eu, para te falar a verdade, não sei nem como é que estou aqui agora”, acrescentou a cantora, que rasgou elogios para Rita Lee.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.