Rita Cadillac se inspira em artista de Hollywood e muda visual

Rita Cadillac
Rita Cadillac muda de visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rita Cadillac mudou completamente o visual para a virada de ano. A famosa deixou o loiro para trás e adotou fios ruivos, inspirada em Rita Hayworth, protagonista do filme Gilda de 1946. As informações são da Revista Quem.

Além do tom dos fios, a transformação feita por Alcimar Alves e Anderson Moreira também incluiu um alongamento capilar com micro e nano cápsulas de queratina, técnica que busca acomodar o mega hair em micro mechas, ou seja, colocar de maneira ordenada para não deixar marcas ou divisões aparentes.

Acho que é um momento ideal para mudanças. Depois de um ano tão difícil para o mundo todo, eu só penso em começar 2021 feliz e com esperança de dias melhores para todos”, disse ela.

Recentemente, Rita usou suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (14), para reclamar de seguidores que insistem em pedir nudes para ela. A famosa deixou claro que não vai compartilhar fotos íntimas.

Ao ver a mensagem de um homem sobre o assunto, a cantora e dançarina expôs o rapaz e questionou: “A sua mulher sabe que você fica me pedindo nudes?”.

Na sequência, a ex-chacrete desabafou. “O pior de tudo é ter 66 anos de idade e receber umas mensagens desrespeitosas como recebo. Não tenho vergonha do meu passado, como já falei em diversas entrevistas, mas ficar remoendo a mesma história, cansa!”, declarou.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›