Após a morte de Chrystian nesta quarta-feira (19), internautas retomaram a polêmica de que o cantor teria traído Gretchen, sua então esposa, com Rita Cadillac.
Para quem não sabe, em sua biografia, a Rainha do Rebolado contou que seu casamento com o sertanejo durou apenas seis meses por causa de supostas traições, incluindo um possível affair com a atriz.
Em um dos trechos de seu livro, Gretchen afirmou que perguntou ao então marido se era verdade que ele tinha dormido com as chacretes.
“Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal. Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos […] Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita (Cadillac)”, escreveu a famosa.
Rita Cadillac conta sua versão
Durante sua participação no podcast Não é Nada Pessoal, Cadillac esclareceu a situação e garantiu que não ficou com o irmão de Ralf enquanto ele era casado.
“[Chrystian] saiu com uma chacrete, que na época era a Leda Zepellin, mas ninguém sabia quem era a chacrete. Por cargas d’água alguém chegou na Gretchen e disse que era a Rita”, recordou.
“Mas peguei depois que ela se separou dele. Mas peguei por acaso. Nós fazíamos parte da mesma gravadora, eu e ele, então a gente viajava pela RGE muito“, completou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.