Rita Guedes ganhou a personagem Manuela Berenguer na série Arcanjo Renegado, enquanto ainda morava nos Estados Unidos, e revelou detalhes ao jornal Extra.
VEJA ESSA
“A série foi um presentaço. Um convite maravilhoso do Zé Junior. Ele teve uma ideia fantástica e diz que pensou em mim desde que começou a escrever. Recebi a proposta de ser Manuela já no processo de desligamento dos EUA e fiquei arrepiada. Achei forte”, contou.
A artista ainda afirmou que sua personagem é uma mulher articulada. “A Manuela é uma mulher forte, destemida e muito articulada. É casada com o embaixador francês, tem um filho envolvido com drogas que traz muitos problemas. É o calcanhar de Aquiles dela. Ela é uma política correta. Faz o jogo político, mas é ética. Na preparação, fui a reuniões da Alerj e conversei com o presidente. Entendi que há muito poder naquele lugar. No caso do presidente, o governador precisa vir até você para aprovar algo”, falou ela.
De volta às produções da Globo, Rita Guedes contou ao Gshow que não estava em seus planos passar 10 anos estudando nos Estados Unidos.
“Eu sempre quis dar uma parada para estudar, não achei que fosse ficar 10 anos, mas comecei a emendar uns cursos de interpretação, roteiro e direção. Me trouxe uma bagagem muito grande, um entendimento maior. Me acrescentou e me alimentou como atriz”, revelou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.