Rita Lobo fala sobre vacina e pede impeachment de Bolsonaro

Rita Lobo
Rita Lobo alfinetou o presidente Jair Bolsonaro (Imagem: Divulgação/ GNT)

Rita Lobo costuma interagir bastante com os seus seguidores no Twitter. Neste domingo (17), a chef foi questionada sobre receitas para comemorar a vacina contra a covid-19.

O comentário de um seguidor aconteceu em pleno dia em que a Anvisa aprovou o uso emergencial de duas vacinas no Brasil. Sem pensar duas vezes, a famosa reagiu e aproveitou para alfinetar Jair Bolsonaro (sem partido).

“Essa [dica], infelizmente, não tenho e tô na fila pra receber a minha dose [da vacina]. Mas achei uma receita americana ótima de balinha de pêssego, chama-se ‘aunt peach mint’ (e pronuncia-se impeachment)”, desabafou Rita Lobo.

A chef acrescentou: “Ainda não temos a balinha de pêssego americana, a aunt peach mint (pronuncia-se impeachment), mas temos VACINA! Eu ouvi um VIVA O SUS? Viva! Viva! Viva! Como diria Meredith Grey, hoje é um bom dia pra virar jacaré e salvar vidas”.

Em seguida, ela falou sobre o dia importante para os brasileiros: “Dia V, de vacina, de vida, de vitória da ciência. Com que receita você vai comemorar? Aposto que na família Doria vai ter maionese de batata, porque dizem que vingança é um prato que se come frio. Gostando ou não de maionese, a receita deve ser boa…”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›