Rita Lobo revela se entrará no lugar de Paola Carosella no MasterChef

Rita Lobo
Rita Lobo falou sobre rumores de ida para o MasterChef Brasil como jurada (Imagem: Divulgação/ GNT)

Após a saída de Paola Carosella do MasterChef Brasil, da Band, alguns nomes começaram a surgir para substituir a chef argentina. O mais recente que virou boato foi o de Rita Lobo.

A contratada do GNT tratou de desmentir os rumores. A apresentadora negou sua ida para a Band através de alguns stories no Instagram. Nas gravações, a famosa aparece interpretando uma personagem através de um filtro.

“Ela [Rita] tem um programa diário na televisão no horário nobre, vai trocar por uma participação?”, disparou a cozinheira, se referindo para a sua atração do canal fechado, o Cozinha Prática.

Recentemente, Paolla e Rita Lobo chegaram a trabalhar juntas. Elas gravaram um episódio do podcast “Cadê a receita, Rita Lobo?”.

Cabe lembrar que a argentina destacou que pretende focar em seus negócios particulares, de agora em diante. “Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral”, declarou ela à Band.

A emissora paulista, por sua vez, ainda não apontou nomes cotados para substituir a chef argentina no reality show. Uma nova temporada do programa deve estrear nos próximos meses.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›