Ritmo intenso de gravações incomoda elenco de “Jesus”

Mayana Moura como Satanás, em “Jesus” (Imagem: Edu Moraes / Record)

O ritmo de gravações imposto pela Casablanca, parceira da Record na produção de “Jesus”, tem incomodado o elenco da trama bíblica. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o clima de insatisfação já impera entre os escalados para a novela.

A equipe da produtora determina um grande volume de sequências a cada externa – certamente para reduzir custos. Não há permissão para “pendurar” cenas, deixando-as para depois, mesmo que não fiquem boas.

“Jesus”, de Paula Richard, é a esperança da Record para reverter os baixos índices de sua faixa bíblica, aplacada por “Apocalipse”, de Vivian de Oliveira, e pela minissérie “Lia”, também de Paula.

Dirigida por Edgard Miranda, a trama reúne talentos como Beth Goulart, Cláudia Mauro, Day Mesquita, Dudu Azevedo, Fernando Pavão, Guilherme Winter, Larissa Maciel, Marcos Winter, Maurício Mattar, Nicola Siri, Paulo Figueiredo, Paulo Gorgulho, Petrônio Gontijo, Pierre Baitelli e Vanessa Gerbelli.

Saiba Mais:

Raphael Sander vive Gabriel, o anjo mensageiro, em “Jesus”

Novela “Topíssima” deve ser engavetada em definitivo na Record

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.