MC Brunninha e Anitta
MC Brunninha e Anitta brigaram no passado (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

A polêmica cantora MC Brunninha, que levou Anitta aos tribunais em 2014, sob acusação de plágio na música “Show das Poderosas”, agora se dedica à música gospel.

Em seu perfil no Instagram, a ex-funkeira divulgou um vídeo ministrando um louvor na Igreja Lagoinha Barra da Tijuca, dos pastores Mariana Valadão e Felipe Valadão.

Acusada na biografia “Furacão Anitta”, escrita por Leo Dias, de ter tentado passar a perna na rival no início da carreira, a famosa trocou o funk pelos hinos de adoração.

Na legenda de um vídeo divulgado pela própria MC Brunninha em seu perfil, está escrito: “Grata por fazer parte desse louvor abençoado da nossa igreja”.

Um fã chegou a comentar: “Muito engraçado você querendo dar as quebradas do funk e se segurando”. “É engraçado você se segurando pra não dançar funk na igreja”, disparou outro.

“Gente sempre fui dura. Nunca soube dançar… É só impressão de vocês”, explicou MC Brunninha.

Entenda a polêmica entre Anitta e MC Brunninha

Anitta entrou na Furacão 2000 quando a rival já fazia o maior sucesso e era um nome promissor, sendo obrigada a cantar músicas dela. A mãe de Brunninha, chamada Jane, fazia da vida da morena um inferno.

Segundo a biografia não autorizada, a mulher era “estrategista” e fazia de tudo para derrubar a concorrente, ao ver o seu potencial. MC Brunninha não queria competição na Furacão 2000 e queria ser “a dona do pedaço”.

Juntas, mãe e filha teriam humilhado Anitta constantemente, a proibindo até de ensaiar no estúdio do local, aos berros. Jane ainda plantava notas na imprensa para beneficiar a filha e perseguir a “rival mais talentosa”.

Depois que Anitta saiu da Furacão 2000 e foi fazer sucesso com Kamilla Fialho, MC Brunninha tentou a todo custo derrubar a cantora, ainda mais após Show das Poderosas hitar no cenário nacional.

Foi aí que a MC decidiu ganhar nome às custas de Anitta e acusar a cantora de plágio por uma música sua que nem chegou a ser lançada. Foi aí que Anitta entrou na Justiça e enfrentou a então principal concorrente.

Na ocasião, o juiz estabeleceu uma multa de meio milhão para cada vez que MC Brunninha citasse seu nome. Em 2014, a moça chegou a entrar em “A Fazenda” e, posteriormente, lançou-se candidata a deputada federal, atingindo apenas 1.430 votos.

A jovem acaba de ter uma filha e havia dado uma pausa na carreira, retomando com tudo no meio gospel. Relembre o caso:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!