Rival de Arthur Aguiar, Jade Picon é a ex-BBB mais valorizada do mercado

Jade Picon
Jade Picon é a ex-participante do BBB 2022 mais cobiçada pelo mercado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jade Picon deixou o BBB 2022 e se tornou o mais novo fenômeno do mercado publicitário, muito maior que o campeão Arthur Aguiar. Enquanto o ex-brother apostou em campanhas de menos impacto nas redes, a ex-sister virou a nova febre das agências.

Com 20,3 milhões de seguidores, a ex-participante do reality show da Globo garantiu o primeiro lugar como a responsável pelo maior cachê nas redes sociais, segundo o UOL.

A contratada da Globo e principal novidade no elenco de Travessia, a próxima novela das nove, deu sinal verde para a venda de um combro de publicações no perfil por R$ 300 mil, contando feed e stories. Com seis milhões de seguidores a menos, o ator fez o mesmo para uma sequência de stories, mas por R$ 80 mil.

Veja Também

O galã virou alvo de rumores envolvendo uma participação na novela Fuzuê, na faixa das sete, mas por conta da nova política de contratações da Globo, o diálogo para um futuro acordo não foi iniciado.

Jade Picon abre o jogo sobre síndrome após participação de destaque no BBB 2022

Depois que saiu da casa mais vigiada do país Jade Picon conversou com Serginho Groisman, no Altas Horas, e falou sobre uma espécie de síndrome pós-programa:

“Vou tomar banho e fico pensando se tem câmera. Estou conversando com alguém e, às vezes, ainda fico com um sentimento de que estou sendo gravada, é meio doido”.

Sobre sua saída com alta índice de rejeição, Jade desabafou: “É muito diferente o jogo lá dentro e a vida aqui fora. A galera não apoiou minhas estratégias, minha maneira de jogar, muitos dos meus posicionamentos lá dentro. Mas o jogo é muito difícil. Você tem que ter força, se não desaba”.

“Muitas das minhas posturas que eram lidas como arrogantes e soberbas eram mais uma armadura que eu vestia, e muito do jogo da discórdia […]. Eu vejo a minha trajetória e sinto muito orgulho. Entendo a porcentagem, porque vendo o jogo aqui de fora a percepção é outra”, acrescentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›