Felipe Neto não pensou duas vezes e tratou de soltar o verbo ao opinar sobre a prisão de um dos seus grandes rivais diretos: Nego Di.
O influenciador foi alvo de uma operação e levado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul diretamente de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, neste domingo (14).
A notícia não demorou a circular na internet, já que o ex-participante do BBB é suspeito de lavagem de dinheiro e também acusado de ter prejudicado milhares de pessoas por conta de sua loja online, com vendas de produtos que nunca foram entregues.
Ao falar do caso, Neto não hesitou em alfinetar o humorista, reforçando detalhes do caso em que ele está envolvido e que foram expostos na imprensa ao longo do dia.
Felipe Neto detona Nego Di na web
“Nego Di está preso. Segundo a polícia, ele abriu uma loja online em 2022 vendendo produtos muito baratos, como TVs de 65 polegadas por 2 mil. Só que os produtos não existiam“, disse ele, que já discutiu em outras oportunidades com o ex-confinado do programa da Globo.
O youtuber acrescentou dizendo que a polícia informou que 5 milhões, ao todo, foram roubados. O famoso reforçou que Nego estaria “roubando de gente pobre que sonha com uma boa promoção pra conseguir uma TV, um ar condicionado, uma geladeira”.
Ao finalizar o texto, Neto criticou a postura do rival, a quem diz ser “do bem e “exemplo pra família”: “Esse é o homem que gritou ser ‘de bem’ e ‘exemplo pra família’. A tal ‘família’ é ele preso por estelionato e a esposa presa por posse ilegal de arma. Ele ainda está sendo investigado por lavagem de dinheiro de 2 milhões de reais por rifas ilegais. 5 milhões de reais tirados de pessoas que sonhavam com uma TV nova. É realmente o cúmulo da podridão que uma alma pode atingir“.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.