Roberta Miranda detona famosos que apoiaram Prior e faz acusação

Roberta Miranda
Roberta Miranda detonou certos famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

Roberta Miranda foi uma das famosas que comentaram o BBB 2020 nesta semana, mas ela mandou um recado para os artistas que apoiaram Prior no Paredão com Manu Gavassi.

Por meio do seu perfil no Twitter, ela insinuou que os que apoiavam o brother eram semelhantes a ele e ainda mandou um recado, usando a letra de uma das suas músicas mais famosas.

“Quem gostou que o Prior saiu abaixa as calças!!”, iniciou. “Teve artista famoso, que torceu para este cara ficar!! Ele deve ser a semelhança deste que se foi”, continuou a sertaneja.

E por fim, ela concluiu o texto com a seguinte hashtag: #vacomdeus. Imediatamente, os fãs reagiram e a apoiaram. “Falou e disse rainha”, comentou uma pessoa.

“Prior que tá não fica!”, brincou outra. “E a Roberta Miranda mais uma vez diz TUDO”,afirmou mais uma. Vale lembrar que Neymar está entre os que apoiaram Prior no confinamento.

Minutos após o anúncio de Tiago Leifert que eliminou o arquiteto, o craque do Paris Saint-Germain não se conteve e disparou na rede social: “Eu não assisto mais… Pra mim deu, acabou a graça!”.

Mais tarde, o famoso refletiu e enfatizou que o BBB 2020 era um jogo: “Às vezes o melhor jogador não vence, faz parte do jogo (jogo) não levem ao pessoal… Boa sorte aos que restam, pois eu tô fora e não assisto mais”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›