A cantora Roberta Miranda ficou em estado de choque ao saber da morte da cantora Marília Mendonça, nesta sexta-feira (5). A artista precisou ser levada para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após um pico de pressão.
VEJA ESSA
No Instagram, Roberta divulgou vídeos nos quais aparecia chorando dentro do carro. “Meu Deus, meu Deus! Que horror!”, disse, chorando copiosamente. “Eu estou parada aqui no meio da rua, porque eu não tenho coragem de dirigir”, emendou. Uma acompanhante que estava com ela no veículo tentou acalmá-la.
Ao saber da morte de Marília Mendonça, Roberta Miranda se desespera, para o carro na rodovia e diz que não tem condições de dirigir. Assista!
(? Instagram) pic.twitter.com/5d2rHWNrM0
— RD1 – 13 Anos: Tudo sobre TV e Famosos (@rd1oficial) November 6, 2021
Em outro vídeo, compartilhado nas redes sociais, Roberta aparece dentro da unidade hospitalar recebendo atendimento médico. “Comecei a passar mal e parei. Eu não estou bem”, diz ela para a médica.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da sertaneja, Roberta já está bem, recebeu alta e já está a caminho de casa. “A cantora Roberta Miranda estava indo viajar quando soube da notícia sobre o falecimento da Marília Mendonça e entrou em estado de choque”, inicia a nota.
Ainda segundo a equipe da cantora, ela precisou passar por alguns exames. “Retornou a São Paulo e precisou ser levada ao hospital, onde foram feitos alguns exames”, finalizou.
Roberta Miranda é internada ao saber da morte de Marília Mendonça.
A cantora teve um descontrole emocional enquanto dirigia, mas parou o carro e foi encaminhada para o hospital.
Mesmo chorando muito, Roberta passa bem, como disse no vídeo. Assista.
(? Instagram) pic.twitter.com/aSPnkKmovD
— RD1 – 13 Anos: Tudo sobre TV e Famosos (@rd1oficial) November 6, 2021
Assim como Marília, Roberta também enfrentou o machismo do mundo sertanejo para firmar a carreira. As duas eram frequentemente comparadas na imprensa. Elas mantinham, contudo, uma grande amizade.
Marília Mendonça estava à bordo de um avião modelo King Air C90A que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais. A morte foi confirmada no início da noite pelos bombeiros, quando o corpo da artista foi retirado da aeronave.
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!