Roberta Miranda põe Gracyanne Barbosa no chinelo e vira a nova musa fitness

Roberta Miranda
Roberta Miranda aposta em vida mais saudável (Imagem: Reprodução / Instagram)

Roberta Miranda está disposta a ingressar de vez na vida fitness. No mundo em que hoje o maior espelho é Gracyanne Barbosa, a cantora mostrou em sua rede social que a meta é colocar a musa no chinelo.

“Começa mais um desafio”, anunciou a sertaneja. No vídeo que dura mais de três minutos, a famosa surgiu em exercícios de boxe com a ajuda do seu personal trainer.

O público ficou impressionado com tamanha disposição da artista nos treinos e, principalmente, no seu foco durante o trabalho para alcançar um corpo de academia.

Nos comentários, os internautas aprovaram a iniciativa. “Leva jeito, rainha”, avisou uma. “Maravilhosa em todos os momentos”, destacou outra. “Gostei de ver, amor da minha vida! Tudo pela saúde”, apontou uma terceira. “Toda cheia de gingado”, observou mais uma.

Definitivamente mergulhada no mundo fitness, Roberta Miranda foi convidada recentemente para outro: o da política. Ela confessou que já recebeu inúmeros convites para concorrer a um cargo público.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#robertamirandafitness

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda) em

Roberta Miranda é agredida por segurança

Roberta Miranda passou por maus bocados no último final de semana ao participar do show de Gusttavo Lima em São Paulo. Ao tentar contato com o cantor, que havia passado mal antes da realização do evento, um segurança do artista agrediu verbalmente Roberta.

Revoltada, a rainha do sertanejo publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, externando a indignação com o constrangimento.

“Olá, galera. Vocês que me conhecem sabe muito bem que eu me preocupo com amigos e colegas. Então eu vim no Anhembi, ver o Gusttavo, dar um abraço nele. Porque eu fiquei sabendo que ele passou mal em Belo Horizonte, e também passou mal hoje, e chegou a ambulância para socorrê-lo. Bom, aí eu falei: ‘Vou entrar para dar um respaldo para meu colega’. Ai o Paulão, segurança dele, meteu a mão no meio e disse que eu não iria entrar”, desabafou Roberta.

Na descrição da publicação, a cantora escreveu: “Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do Gusttavo Lima, você é um cara asqueroso!! Preferi me retirar a dar um tapa na sua cara”.

Pelos Stories, Roberta afirmou que ficou chocada com a postura do segurança e pontuou que em toda sua trajetória nunca havia passado por isso. “Vontade de dar um tranco nesse Paulão eu tive. Mas eu vim embora. Porque realmente foi nojento o que esse cara fez. Acreditem em mim, o que esse cara fez, em 33 anos de carreira, ninguém nunca fez comigo. Sendo eu uma representante da música sertaneja. Sendo eu, querendo ou não, uma mulher. Porque ele poderia ser mais educado. Mas ele se invocou, o que ele fez foi nojento. Então, eu to indo embora. Estou fora desse tipo de gente sem elegância e sem educação. Eu tô fora”, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›