Roberta Miranda recorre de decisão envolvendo segurança de Gusttavo Lima

Roberta Miranda
Roberta Miranda sofre derrota judicial em processo movido contra segurança (Imagem: Reprodução / Globo)

A cantora Roberta Miranda foi condenada a pagar R$ 10 mil por danos morais ao segurança do cantor Gusttavo Lima, Paulo Sérgio de Morais, por causa de uma polêmica em 2019, durante um show do cantor sertanejo. Na época, ela teria proferido palavras ofensivas contra o anônimo.

Em conversa com o portal Metrópoles, a veterana da música afirmou que vai recorrer da decisão.

A decisão não é definitiva. O advogado Dr. Ortelio Viera estará recorrendo da decisão a fim de se estabelecer a verdade dos fatos: que a cantora Roberta Miranda foi ofendida, em primeiro lugar, e que o juiz não respeitou o direito de defesa de produzir provas“, rebateu.

O departamento jurídico da artista esclarece que ela foi ofendida em primeiro lugar e também tem direito a uma indenização, o que não foi apreciado pelo juiz“, completou a sua assessoria de imprensa.

Quem deu a sentença favorável ao segurança Paulo foi o juiz Eduardo Walmory Sanches, do 2º Juizado Especial Cível da Comarca de Aparecida de Goiânia. O magistrado entendeu que a “abordagem negativa em torno da pessoa reclamante feito pela reclamada em suas redes sociais repercutiu em ofensa à honra e ao decoro do reclamante“.

Paulo relatou que durante o evento, Roberta Miranda exigiu entrada no camarim do cantor, mas ele impediu o acesso por ter recebido ordens médicas para não permitir que ninguém fizesse visitas a Gusttavo Lima, pois estava se recuperando de um mal-estar.

Na época da briga, Roberta usou suas redes sociais e desabafou. “Olá, galera. Vocês que me conhecem sabe muito bem que eu me preocupo com amigos e colegas. Então eu vim no Anhembi, ver o Gusttavo, dar um abraço nele. Porque eu fiquei sabendo que ele passou mal em Belo Horizonte, e também passou mal hoje, e chegou a ambulância para socorrê-lo. Bom, aí eu falei: ‘Vou entrar para dar um respaldo para meu colega’. Aí o Paulão, segurança dele, meteu a mão no meio e disse que eu não iria entrar“, desabafou Roberta.

Na descrição da publicação, a cantora escreveu: “Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do Gusttavo Lima, você é um cara asqueroso! Preferi me retirar a dar um tapa na sua cara“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›