Roberta Miranda soltou o verbo e expôs uma situação nada agradável que enfrentou em sua vida, quando teve uma quantia milionária roubada.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, a cantora afirmou que duas ex-funcionárias, responsáveis por administrar sua carreira, levaram em torno de R$ 60 milhões.
Apesar de não revelar os nomes, ela entregou que foram suas ex-advogada e ex-empresária e que o roubo só foi descoberto quando precisou comprar um apartamento para sua mãe, em Guarujá, no litoral de São Paulo.
A artista contou que, na época, ela costumava receber em dólar e fazia transações na moeda, quando pediu para que as funcionárias comprassem o imóvel, mas foi surpreendida pelo irmão com a situação.
Miranda disse que o valor do apartamento era algo em torno de 300 mil dólares, mas as duas afirmaram que o corretor responsável pela venda queria 350 mil dólares, dando a entender que o rapaz queria pegar 50 mil dólares para ele, mas era, na verdade, o extra delas.
Roberta Miranda faz sincero desabafo sobre o que viveu
A sertaneja relatou que enfrentou uma fase complicada: “Eu passei um Natal com o delegado dentro da minha casa, investigadores dentro da minha casa. Para a gente descobrir todo o roubo… Levaram tudo que é meu, meu dinheiro já não existia mais“.
Ela disse que só conseguiu salvar seus imóveis porque tinha adquirido com seu nome e, graças ao irmão também, que fazia com que ela assinasse tudo que comprava de propriedade.
A famosa entregou que não conseguiu recuperar o dinheiro roubado e que só restaram os imóveis, revelando que quase enlouqueceu. Além disso, ela descobriu que até o caso sanitário de sua casa foi roubado.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.