Roberta Rodrigues faz declaração de amor emocionada para a filha

Roberta Rodrigues
Roberta Rodrigues não tem medidas para exaltar a filha (Imagem: Divulgação / Globo)

Roberta Rodrigues atualmente pode ser vista na televisão pelo Multishow, no humorístico Tô de Graça. Já em suas redes sociais, a atriz “estava de amores” por Linda Flor, sua filha primogênita.

publicidade

A artista deu à luz Linda em fevereiro de 2017, fruto do relacionamento com o noivo Guilherme Guimarães. Na publicação, feita no sábado (15) em seu perfil do Instagram, Roberta relembrou uma foto em que amamentava a herdeira e ressaltou a importância que a pequena tem em sua vida.

Se não fosse a minha filha eu teria chutado o balde! Se não fosse a minha filha eu nem iria conseguir dar uma risada! Se não fosse pela minha filha eu mandava todo mundo pro KAIAIO! Se não fosse pela minha filha eu não teria sabedoria para lidar com essa situação“, escreveu a famosa.

publicidade

Veja Também

Roberta Rodrigues ainda exaltou a troca com Linda e como a maternidade a mudou como pessoa: “Mudei minha forma de pensar, agir no momento em que você escolheu me presentear com a sua chegada. Obrigada minha FLOR por me fazer lidar com esse MUNDO ESTRANHO de uma forma que por mais que tudo pareça fora do eixo eu ainda posso AGRADECER, ser FELIZ e ter ESPERANÇAS“.

“Meu equilíbrio e saúde mental tem nome e forma: LINDA FLOR. Minha porrinha do agreste. Linda Flor de Aruanda. Ela é música. Ela me renova. Família Rodrigues Guimarães”, finalizou a orgulhosa mamãe, com hashtags e frases breves, no post que rendeu pouco mais de 33 mil curtidas.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Roberta Rodrigues (@rorodrigues) em

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.