Roberto Bomtempo acerta com a HBO Max para papel surpreendente em Dona Beja

Henrique Carlos

17/10/2023

Roberto Bomtempo

Roberto Bomtempo é confirmado como o grande vilão em Dona Beja (Imagem: Reprodução / Instagram)

A HBO Max já começou as gravações do remake da novela Dona Beja há alguns dias e outras novidades seguem surgindo. Agora, o ator Roberto Bomtempo foi confirmado no elenco da produção da plataforma de streaming.

Segundo o jornal O Globo, o artista será José Alves, um grande vilão da história protagonizada por Grazi Massafera. O personagem será o avô da personagem principal e esconde um grande segredo envolvendo incesto.

Logo no começo da telessérie, o homem deverá ter aproximadamente 60 anos. Conforme tudo começar a se desenrolar, o personagem vai surgir mais velho com a ajuda de maquiagem.

O papel deve deixar o público surpreso, já que será uma trama extremamente intensa e impactante. Maiores detalhes devem surgir nas próximas semanas.

Grande parte do elenco de Dona Beja já está gravando as cenas da novela

Grazi Massafera será a personagem principal, que terá um triângulo amoroso com David Junior e André Luiz Miranda. A artista já chegou a mostrar nas redes sociais que está rodando as cenas da novela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Bukassa Kabengele também é outro nome mais do que confirmado na história como o pai de David. Thalma de Freitas e Luciano Quirino serão os pais de André. Deborah Evelyn, Otavio Muller, Kelzy Ecard, Bianca Bin, Erika Januza e Gabriel Godoy também fazem parte do projeto.

Roberto Bomtempo atualmente mora em Portugal, mas está passando uma temporada no Brasil para as gravações de Dona Beja. Inclusive, está em cartaz também em um teatro do Rio de Janeiro.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.