Roberto Cabrini surpreendeu o público da Record ao tomar algumas atitudes impressionantes para cobrir a guerra entre Israel e o Hamas. O repórter foi para o país onde o conflito está acontecendo e passou por um grande susto.
VEJA ESSA
Durante uma das entrevistas que estava fazendo, o jornalista recebeu um alerta de bomba no sul de Israel. Em uma matéria exibida pelo Jornal da Record, o profissional estava conversando com a brasileira Dora Chain.
A mulher mora perto da Faixa de Gaza e precisou correr junto com a equipe em busca de um lugar seguro. Tentando falar com brasileiros que moram em uma das áreas mais perigosas do embate, Cabrini esteve correndo sérios riscos o tempo inteiro.
Dora explicou que durante a manhã tudo estava muito tranquilo, mas os dias estavam sendo complicados. A conversa com o repórter durou muito pouco, já que logo uma sirene tocou e interrompeu a entrevista.
Brasileira surpreende Roberto Cabrini ao abrir o jogo sobre situação da guerra em Israel
Logo quando correram para o prédio, onde precisaram se abrigar, Chain afirmou que não dá para se acostumar com essa situação. “Mas, por outro lado, eu não saio daqui. Aqui é minha cidade, aqui é meu país”, sentenciou.
Dora mora no país há 23 anos e tem uma vida inteira por lá. Posteriormente, Roberto Cabrini ainda foi tentar encontrar o local da explosão que aconteceu a cerca de 500 metros.
Confira abaixo os momentos tensos vividos por Roberto Cabrini em Israel:
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.