Roberto Cabrini foi procurado pela Record, mas respeitou acordo com o SBT

Roberto Cabrini
Roberto Cabrini foi procurado pela Record (Imagem: Divulgação / SBT)

Roberto Cabrini vai deixar o SBT no final de outubro. Emissora e jornalista não chegaram em uma conclusão benéfica para ambos os lados durante as negociações para a renovação do acordo e, após 11 anos desde o anúncio da contratação do repórter investigativo, ele deixará a casa.

O apresentador, no entanto, já teve chances de deixar o canal de Silvio Santos em pelo menos duas ocasiões, antes e durante a pandemia do novo coronavírus. A Record, interessada no passe de Cabrini, enviou representantes para uma conversa.

O responsável por reportagens históricas no Conexão Repórter declinou dos convites em respeito ao contrato com o canal da Anhanguera. Cabrini já manifestou em conversas com amigos o seu profundo respeito pelo SBT, que segundo ele nunca censurou o seu trabalho jornalístico. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.

Para a revista Veja, o premiado jornalista falou sobre o impasse na negociação com a TV paulista. “Eles queriam que meu programa, o Conexão Repórter, continuasse às segundas. Eu queria voltar aos domingos na faixa das 23h45. Não houve acordo”, comentou.

O início das conversas foi entre Roberto Cabrini e Silvio Santos por telefone. “Falamos sobre isso há uns três meses. Na longa conversa, ele disse que entendia a minha posição e que faria o possível para ajudar. Mas depois disso não falou mais comigo. Só tive reuniões com os diretores da emissora. Tudo bem. Não vou ficar bravinho se o Silvio não me ligar”, brincou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com