Roberto Carlos adia projeto por causa da pandemia

Roberto Carlos
Roberto Carlos teve mais um evento adiado por causa da pandemia do coronavírus (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Mais um evento de Roberto Carlos precisou ser adiado por causa da pandemia do coronavírus. Na última segunda-feira (08), a assessoria do cantor revelou que o Projeto Emoções Praia do Forte 2021 não acontecerá mais esse ano.

O show, que seria realizado de 9 a 13 de junho de 2021, foi reagendado para o ano que vem, de 8 a 12 de junho de 2022.

Em um comunicado postado no perfil do Instagram do artista, a assessoria explicou: “A Direção do @projetoemocoes, vem por meio desta, comunicar que devido as incertezas em relação às vacinas e ao agravamento da Pandemia do Covid 19, o Projeto Emoções Praia do Forte 2021 (09 à 13 de junho), ​foi transferido para o próximo ano, no período de 08 à 12 de junho de 2022 (na semana do dia dos Namorados)”.

Como o momento ainda não permite aglomerações, a equipe do Rei afirmou: “Desde o lançamento deste grande evento, em meados do ano passado, não poupamos esforços para garantir que fosse realizado no período programado e em conformidade com todas as regras sanitárias impostas pelas autoridades, porém o cenário atual pegou todos de surpresa e o momento exige muita cautela”.

“Entendendo que a saúde e o bem estar de todos os participantes do Projeto Emoções deva ser nossa principal prioridade, seguimos adiante e buscando nos adaptar a esta nova realidade, oferecendo a todos a oportunidade de seguir conosco para o próximo ano, como parte da Família Emoções, superando este período com a certeza de que em breve estaremos todos juntos celebrando a 18ª edição do Projeto Emoções”, completou o comunicado.

Desde já um agradecimento especial a todos vocês que se juntaram a nós, formando esta maravilhosa Família Emoções, que nos entusiasma e nos motiva na certeza que estaremos juntos na ​próxima edição, que será a melhor de todos os tempos do nosso Projeto com Roberto Carlos“, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Parabéns! Melhor decisão a ser tomada pelo bem de todos”, afirmou uma internauta. “O melhor a se fazer pelo bem de todos”, disse outra. “Ótima decisão diante da gravidade da segunda onda covid19“, escreveu mais uma.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›