Roberto Carlos fala sobre Pantanal e reage sobre possível parceria com Anitta

Roberto Carlos
Roberto Carlos revelou ser fã de Pantanal (Imagem: Divulgação / Globo)

Roberto Carlos dá raras entrevistas, mas abriu uma exceção nesta quinta-feira (9) para lançar o seu show na Praia do Forte, na Bahia. Na conversa, o cantor revelou que é noveleiro de carteirinha e ainda falou sobre possível parceria com Anitta.

Em coletiva de imprensa, o artista se posicionou: “Cinema não dá pra ir não. Vejo filmes em casa. É meio complicado ir ao cinema [por causa da fama e também da idade]. Sou noveleiro daqueles, dá nove da noite não tem jeito [para pra ver Pantanal], as vezes assisto também a das sete e a das seis”.

“Como sou ocupado não consigo ver todas, mas a das nove assisto sempre ‘pantanár’ [SIC]. Uma novela maravilhosa. Programas eu vejo também. A televisão pra mim é uma diversão”, disparou ele, segundo informações do iBahia.

Veja Também

Questionado sobre uma possível parceria com Anitta – com quem cantou em especial da Globo em 2013 -, o Rei fez elogios para a cantora: “Anitta é uma grande artista, eu respeito muito ela, admiro a capacidade dela, a maneira com a qual ela conduz a carreira dela, é fantástica”.

“A Anitta tem conseguido coisas aqui e lá fora maravilhosas. A cabeça dela tem um senso de profissionalismo muito grande. Eu não pretendo fazer parceria com ela, ou com outro artista neste momento. A verdade é essa. Não tenho nada contra. Se a Anitta me apresentar algo e me interessar não descarto. Ela tem construído muito bem o repertório dela“, desabafou.

Aproveitando o clima de Dia dos Namorados, Roberto Carlos salientou: “Eu tenho aprendido com os namorados, não tenho muito a ensinar não [risos]. Eu tenho aprendido muito com eles, viu. O conselho que eu dou é que se amem, se respeitem, né, e que aproveitem aquilo tudo que o amor oferece. Não desperdicem nada”.

Roberto Carlos fala sobre período da pandemia

Sobre o tempo em que esteve “parado” por causa da pandemia, Roberto destacou: “É uma alegria grande voltar a trabalhar. Eu fiquei dois anos e meio sem fazer nada, sem sair de casa, só de casa para o estúdio porque andei gravando algumas coisas, algumas músicas, enfim…e só saí para fazer o especial [de fim de ano da Globo] no ano passado, com todos os protocolos possíveis”.

A respeito das novidades, ele disse que em breve lançar novas composições que gravou. “Eu gravei algumas músicas que eu fiz esse tempo [de pandemia] e estamos para lançar ao menos duas dessas músicas. Não sei quando que a gente vai lançar, mas voltando com essa temporada agora [de shows], eu começo a conversar pra gente lançar essas músicas que eu gravei. E foi isso que eu fiz. Descansei pouco e trabalhei muito também em casa”, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›