Roberto Carlos gravou na última terça-feira (28) o seu especial de fim de ano na Globo, com exibição marcada para o dia 23 de dezembro, a penúltima sexta-feira do ano. O cantor preparou uma homenagem a Erasmo Carlos, morto aos 81 anos no último dia 23 de novembro.
VEJA ESSA
Em respeito ao grande amigo, segundo a jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, Roberto autorizou e a equipe do programa da Globo mostrou um áudio de Erasmo com detalhes sobre a longa parceria entre eles. A mensagem antecipou a apresentação especial do artista com a música Amigo.
No áudio exposto na gravação, Erasmo Carlos desabafou sobre o privilégio de ter a amizade de Roberto Carlos. “Queria te dizer que, nas próximas encarnações, se você deixar eu quero de novo ser seu compadre, seu parceiro e seu amigo”, pediu.
Roberto cantou “Não preciso nem dizer / Tudo isso que eu lhe digo / Mas é muito bom saber / Que Erasmo é meu amigo”. Bastante emocionado pelo tributo ao amigo, o global falou que Erasmo sempre vai estar em seu coração.
Roberto Carlos na Globo vai contar com participações de estrelas da música
No show, que não teve a participação de Maria Bethânia, Roberto soltou a voz ao lado de Lucy Alves e Chitãozinho e Xororó, com músicas como De Volta Pro Meu Aconchego, Como Vai Você e Evidências.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].