Roberto Carlos revelou o seu apoio a Regina Duarte, que recentemente aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir a Secretaria Especial de Cultura, mas confidenciou que no lugar da atriz não aceitaria o cargo.
VEJA ESSA
De acordo com informações do F5, do jornal Folha de S. Paulo, as declarações foram feitas durante a coletiva de imprensa do Projeto Emoções em Alto Mar, que é conhecido popularmente como “Navio do Roberto Carlos”.
“Eu acho que Regina é maravilhosa e sou fãs dela desde de sempre, por tudo que ela tem feito na carreira com talento e honestidade, acho que ela faria um bom papel. Sou total apoio a ela. Não aceitaria um cargo desse porque preciso compor e cantar”, declarou ele.
O cantor também comentou sobre política, na qual fez uma análise ao atual governo do presidente Bolsonaro: “Bolsonaro é muito bem intecionado, mas tem tido muita dificuldade com quase todos que estão a volta dele”.
O rei continuou citando os dois ministros que acha que são mais fortes. “Sérgio Moro e Guedes acho que estão sempre colaborando. Ele está tendo muita dificuldade em realizar o que prôpos. Eu torço para o Brasil, então torço para que ele faça o que pretende fazer e disse que ia fazer”, concluiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.